Polícia
Foto: Reprodução

Na madrugada da quarta-feira (7), uma briga de casal terminou com um bebê de apenas três meses de idade, filho do casal, gravemente ferido em Santana do Livramento, na fronteira oeste do RS.

Segundo a Brigada Militar o casal se envolveu em uma briga doméstica, quando o homem, de 38 anos, teria pegado uma faca e partido para cima da companheira, de 20 anos, que naquele momento estava deitada com o filho, vindo a acertar a criança. 

Após o fato, o homem levou o bebê e a companheira para o hospital e voltou para casa.

A Brigada Militar foi acionada e realizou a prisão do agressor em flagrante, que posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde prestou depoimento às autoridades. De acordo com a Polícia Civil (PC), em um primeiro momento, o agressor não deverá responder por feminicídio, mas sim por lesões corporais e violência doméstica contra a mulher e atentado contra a integridade física ao filho.

Preso, a PC arbitrou uma fiança, que não foi recolhida e, por isso, foi encaminhado ao presídio local.  Ainda de acordo com a PC, até o momento não há nenhum registro de violência doméstica anterior entre o casal.

O bebê segue em estado grave em leito de UTI.

Participe do nosso grupo de WhatsApp!

https://chat.whatsapp.com/BN0NbQqN69nDsuijpjE2Sp

A Plateia/PC