Polícia
Foto: Reprodução Redes sociais

Foi identificado o homem que morreu em briga de faca após baile na madrugada deste sábado (24). Adriano da Silva de Souza, 37 anos, foi ferido no peito durante confronto com dupla de irmãos, de 30 e 25 anos, no bairro Campo Vicente, em Nova Hartz. De acordo com a Brigada Militar (BM), o motivo da desavença seria uma mulher.

O velório de Souza começará às 18 horas deste sábado (24), na Capela Campo Vicente, em Nova Hartz. O sepultamento está marcado para as 9 horas do domingo (25), no Cemitério Municipal, também em Nova Hartz.

Em comunicado, a BM relata que foi acionada para interceder em uma briga próximo a um baile. Ao chegar no local, os policiais encontraram duas vítimas feridas gravemente. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Sapiranga, mas Souza não resistiu aos ferimentos.

O outro hospitalizado é o irmão mais velho, que foi ferido no braço esquerdo e cabeça. Ele está sob custódia pelo crime de homicídio doloso.

O irmão mais novo também está preso pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde a ocorrência foi registrada.  

Receba as principais notícias no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/BN0NbQqN69nDsuijpjE2Sp

Siga-nos no Facebook:

https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br

ABC Mais