Encontrado nessa quinta-feira o corpo do motorista André Martins, de Alegrete, que estava desaparecido desde o início da madrugada da última quarta-feira (2) em Rosário do Sul. A ocorrência ainda está em andamento, sendo que a Polícia Civil ainda não fez nenhum pronunciamento oficial sobre o caso. Informações preliminares dão conta de que o caminhão, o qual Martins dirigia, saiu da pista e capotou na altura do km 538 da BR-290, entre Alegrete e Rosário do Sul.
De acordo com a esposa de Martins, ele havia saído de caminhão às 00h10min, da última quarta-feira (2) de um posto de combustíveis em Rosário. Ele estava com o uniforme da empresa Faros, empresa essa onde carrega ossos (porém ele estava com o caminhão vazio). No posto, Martins pegou uma água e seguiu em direção a Alegrete. Ele havia sido visto com seu caminhão próximo ao posto Itapevi, com as luzes do caminhão apagadas, sendo que o veículo de carga estava com metade no acostamento e metade na pista.
Na Delegacia, o proprietário da empresa Faros, havia registrado um B.O., pois o caminhão deveria ter chegado em Alegrete na noite de quarta-feira, sendo que o último contato dele havia sido na região da Corte, em Rosário do Sul.
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/DkFcLPqw5hUFY4xFSh64MW
Agora no Vale