Foto: Reprodução
Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (18) na comunidade de Arroio Feliz, no município de Feliz, no Vale do Caí. Por volta da 1h30min, Raissa Müller, de 21 anos, e seu namorado, Éric Richard de Oliveira Turato, de 24, foram mortos a facadas dentro da casa onde a jovem morava.
O principal suspeito do crime é o ex-namorado de Raissa, que teria invadido a residência e atacado o casal. Segundo informações preliminares, o suspeito também ficou ferido durante o ataque. Ele foi socorrido por equipes de resgate, encaminhado inicialmente ao Hospital Schlatter e, na manhã desta sexta, transferido em estado grave para um hospital em Caxias do Sul, onde permanece internado sob custódia.
Quando o socorro chegou ao local, o casal já estava sem vida. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caxias do Sul. A Polícia Civil investiga o caso.
Raissa era natural de Arroio Feliz. Éric, natural de Mariana Pimentel, morava atualmente em Canoas. Os dois trabalhavam na mesma empresa, em Porto Alegre, e mantinham um relacionamento.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/DkFcLPqw5hUFY4xFSh64MW
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Rádio Solaris
Pesquisadores brasileiros e norte-americanos descobriram que mulheres com declínio cognitivo, desde casos mais leves até…
Apesar do predomínio do sol, a Páscoa e o feriado de Tiradentes serão de frio intenso em todo o Rio…
Parte da mensagem mediúnica de Adolfo, bispo de Argel. (Marmande 1862). “Homens, por que vos…
Um homem de 34 anos, é dado como desaparecido desde que saiu de casa por…
O feriado da Sexta-feira Santa, que deveria ser marcado por momentos de reflexão e paz, foi…
Já dá para tirar as roupas mais pesadas do armário para o feriadão de Páscoa, que…
This website uses cookies.