Polícia

Casal de jovens é morto a facadas no RS; suspeito do crime é o ex-namorado da vítima

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (18) na comunidade de Arroio Feliz, no município de Feliz, no Vale do Caí. Por volta da 1h30min, Raissa Müller, de 21 anos, e seu namorado, Éric Richard de Oliveira Turato, de 24, foram mortos a facadas dentro da casa onde a jovem morava.

O principal suspeito do crime é o ex-namorado de Raissa, que teria invadido a residência e atacado o casal. Segundo informações preliminares, o suspeito também ficou ferido durante o ataque. Ele foi socorrido por equipes de resgate, encaminhado inicialmente ao Hospital Schlatter e, na manhã desta sexta, transferido em estado grave para um hospital em Caxias do Sul, onde permanece internado sob custódia.

Quando o socorro chegou ao local, o casal já estava sem vida. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caxias do Sul. A Polícia Civil investiga o caso.

Raissa era natural de Arroio Feliz. Éric, natural de Mariana Pimentel, morava atualmente em Canoas. Os dois trabalhavam na mesma empresa, em Porto Alegre, e mantinham um relacionamento.

Receba as principais notícias no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/DkFcLPqw5hUFY4xFSh64MW

Siga-nos no Facebook:

https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br

Rádio Solaris

Tres Passos News

Direção e redação.

Recent Posts

MP abre investigação e intima mãe que nega vacinar filho de 3 anos contra o covid-19

Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…

21 minutos ago

Polícia descobre que homem em situação de rua iria ser morto na Páscoa e crime transmitido ao vivo

Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…

33 minutos ago

Concursos públicos no Rio Grande do Sul oferecem 1.556 vagas; confira

Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…

1 hora ago

Falsa biomédica que realizava procedimentos estéticos é investigada pela polícia no RS

Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…

2 horas ago

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de pessoa desaparecida em rio na Região

No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…

3 horas ago

Pedidos de medidas protetivas poderão ser feitos online no RS após seis feminicídios em 24h

Após o assassinato de seis mulheres em menos de 24 horas no Rio Grande do…

3 horas ago

This website uses cookies.