Polícia
Foto: BM/Divulgação

Após não aceitar o término do relacionamento, um homem matou a ex-companheira e, na sequência, tirou a própria vida, na tarde dessa quinta-feira (29), em Sentinela do Sul. O caso ocorreu na localidade de Alto de Dores, por volta das 16 horas, na residência onde a mulher trabalhava cuidando de uma idosa com deficiência física. O casal foi identificado como Tereza Martiliano, de 49 anos, e Leonel da Silva Pereira, de 53.

A Brigada Militar foi chamada para atender a ocorrência. Os corpos foram encontrados pelos policiais militares com marcas de tiro. A arma calibre 38 utilizada no crime estava ao lado dos cadáveres. Conforme a idosa que presenciou os acontecimentos, o homem chegou na propriedade já disparando contra a ex e, em seguida, se suicidou.

A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil de Tapes. O crime está sendo tratado como feminicídio seguido de suicídio. Segundo relatos de familiares às autoridades policiais, Tereza havia acabado o relacionamento com Leonel no último fim de semana. As informações são dos portais de notícias ClicR e A Notícia Tapes.

Blog do Juares