Foto: Reprodução
Uma criança de 3 anos morreu após ser esquecida dentro de um carro por cerca de 10 horas em Videira, no Oeste de Santa Catarina. Segundo o delegado Édipo Flamia Hellt, a madrasta do menino, companheira da mãe, teria esquecido de levá-lo à creche, retornado para casa e trancado o veículo por volta das 7h da manhã e 17h de sexta-feira (25).
A mulher relatou à Polícia Civil que a criança apresentava sintomas gripais e estava mais sonolenta naquele dia. Depois de deixar a companheira no trabalho, ela retornou para casa, guardou o carro e foi trabalhar de bicicleta. Só no fim da tarde, ao voltar para pegar o veículo percebeu que ele estava dentro do carro e acionou os bombeiros, mas a criança já estava sem sinais vitais.
O caso é tratado como homicídio culposo. A Polícia Civil aguarda o laudo pericial para confirmar a causa da morte e também vai analisar câmeras de monitoramento próximas ao local.
Durante o depoimento, a madrasta afirmou que mantém relacionamento com a mãe do menino há cerca de quatro anos, que a convivência familiar era tranquila e que ela faz tratamento para transtorno de déficit de atenção, com uso de medicação e psicoterapia. Após prestar esclarecimentos, ela foi liberada.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/F8ClYgHeDrF0GDpP7ogNKR
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
DCM
Na tarde deste domingo (27), por volta das 14h, o Comando Rodoviário da Brigada Militar…
Uma adolescente teria engravidado após participar de uma prática sexual em grupo denominada “roleta russa” durante uma…
Um veículo VW Gol, de cor branca, placa IEP 6G69, foi furtado no início da…
A partir deste domingo, as temperaturas no Rio Grande do Sul começaram a cair. Então, se você…
Um adolescente morreu em confronto com a Brigada Militar na madrugada deste sábado (26) em…
Uma condição respiratória na qual a principal característica é a obstrução das vias aéreas é…
This website uses cookies.