O desaparecimento de Claudio Breunig, morador de Crissiumal, completou uma semana neste domingo (23/10) e segue intrigando os crissiumalenses. Como uma pessoa some sem deixar nenhuma pista?
O final de semana foi de intensas buscas, especialmente no sábado, quando amigos e familiares fizeram a procura em matas, cachoeiras e locais que ainda não haviam sido averiguados. Cada novo local sugerido é visitado pelo grupo, que revirou uma grande área de Crissiumal atrás de pistas sobre Breunig.
O Guia Crissiumal acompanha o caso de perto, uma vez que Claudio é marido de uma das irmãs de Leila Ruver, diretora do site.
A angustia toma conta das pessoas próximas de Claudio, que sumiu sem deixar qualquer vestígio ou pista. Rastros que podem ser de Claudio foram vistos em uma travessa e lavouras entre as localidades de Linha Cotricampo e Cabeceira do São Vicente, porém acabaram não conseguindo ser seguidos, por terminarem ao chegar na estrada principal. Uma testemunha informou a Polícia Civil que viu e conversou com o homem em uma chácara no início da ERS 207 na manhã do domingo em que sumiu.
Ele também visto na residência de um vizinho na manhã do domingo (16/10) em Linha Cotricampo, nas proximidades do perímetro urbano, em Crissiumal. Claudio estava vestido com uma camiseta escura e um calção.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do mesmo poderá entrar em contato com a Polícia Civil, a Brigada Militar ou com a família no fone 5599176-5163 com Juliano.
Receba as nossas notícias no WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/C8q0abPY2732tGJDyzjGGk
Guia Crissiumal