Uma discussão entre dois irmãos terminou em tragédia em um bar na comunidade Santa Marta, zona rural de Paranaíta, no norte de Mato Grosso. Gilmar Rodrigues da Silva, de 52 anos, foi morto a tiros no domingo (1º). O principal suspeito do crime é o próprio irmão, Laércio Antônio da Silva, de 60 anos.
Segundo informações da Polícia Civil, uma das hipóteses investigadas é que o crime tenha sido motivado por divergências políticas envolvendo posicionamentos relacionados a Lula (PT) e Flávio Bolsonaro (PL).
Testemunhas relataram que Laércio já estava no estabelecimento quando Gilmar chegou. Em determinado momento, o suspeito teria começado a insultar o irmão. Quando Gilmar se levantou para deixar o local, foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu ainda no bar.
Após o crime, Laércio fugiu. A Polícia Militar encontrou posteriormente a caminhonete que teria sido abandonada por ele em um bairro de Alta Floresta.
Conforme os relatos colhidos, os irmãos já estavam afastados devido a divergências políticas. Até a divulgação das informações, o suspeito permanecia foragido, e as autoridades realizavam buscas para localizá-lo.
Siga o grupo do Três Passos News no WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/C8q0abPY2732tGJDyzjGGk
O caso segue sob investigação.
Metrópoles






