Polícia

Disputa de terras termina em morte e ferido grave em cidade do Rio Grande do Sul

Um homem de 40 anos foi morto a tiros e seu pai ficou gravemente ferido após uma discussão por disputa de terras, na noite de segunda-feira (17), no bairro São Bento, em Lajeado. O crime ocorreu por volta das 20h e envolveu uma briga que escalou para agressão física e, posteriormente, troca de tiros.

Segundo informações preliminares, a confusão teria começado após um desentendimento sobre a posse de terras. Durante a discussão, houve agressões, e em seguida disparos foram efetuados. O homem de 40 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu pai, baleado, foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado grave.

Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas e isolaram a área para a realização da perícia. O autor dos disparos fugiu e está sendo procurado pelas forças de segurança.

Receba as principais notícias no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/D0RDjvChlCFGU5mWZ176cg

Siga-nos no Facebook:

https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br

Agora no Vale

Tres Passos News

Direção e redação.

Recent Posts

Homem é preso por estuprar crianças de 8 e 9 anos de idade no Noroeste do RS

Na manhã de segunda-feira, (17/03), um homem foi preso em São Luiz Gonzaga, por estupro…

48 minutos ago

Suposto lobisomem, que andou assustando moradores e entrando em residências, é flagrado próximo a um matagal

Nos últimos dias, moradores de Quedas do Iguaçu têm compartilhado histórias de um suposto lobisomem…

59 minutos ago

Recebe alta o bebê que nasceu com o menor peso da história de hospital no RS

Nascida prematura, Lais Bianquim Gadenz, filha de Patricia Bianquim e de Jean Lucas veio ao…

1 hora ago

Mulher morre após ser vítima de atropelamento em cidade no Noroeste do RS

Na noite de sábado, 15, uma mulher foi atropelada por um automóvel na rua General…

2 horas ago

O truque mágico pra limpar mofo da maneira mais fácil

O mofo é um dos problemas mais comuns em ambientes úmidos, causando manchas desagradáveis e…

3 horas ago

Dupla invade e furta agência lotérica em cidade da Região Celeiro; polícia investiga o caso

Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que dois homens invadem e furtam uma agência lotérica em Vista…

8 horas ago

This website uses cookies.