Foto: Caçadores de Notícias / Divulgação
A Polícia Civil identificou dois adolescentes de 16 e 17 anos como suspeitos de terem matado Juliana Padilha Pithan, 17, em Ijuí, na Região Noroeste.
Um deles foi apreendido e o outro está sendo procurado. O corpo da jovem foi localizado no interior do município, na Linha 6 Norte, em 23 de outubro.
O inquérito apontou que os dois adolescentes atraíram Juliana ao carro em que estavam no bairro Boa Vista. Em seguida, eles a levaram para o local do crime, onde atiraram na nuca da vítima.
A polícia representou pela internação dos envolvidos. Um deles foi localizado e apreendido em Soledade. O segundo, que também tem internação provisória decretada, é foragido.
A investigação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas de Ijuí (Draco) apontou ainda que a motivação do crime tem relação com o tráfico de drogas.
Os adolescentes vão responder por ato infracional equiparado ao crime de homicídio duplamente qualificado, cometido por motivo fútil e com uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
O corpo de Juliana Padilha Pithan, 17 anos, foi encontrado em 23 de outubro, às margens de uma estrada, na localidade de Linha 6 Norte, no interior de Ijuí.
Moradores localizaram o corpo e acionaram a Brigada Militar. De acordo com a polícia, a jovem tinha um ferimento de arma de fogo na cabeça. A vítima deixou uma filha de 4 anos.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CsFqn96YwnX36UVSJgIDeK
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Gaúcha ZH
Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
Após o assassinato de seis mulheres em menos de 24 horas no Rio Grande do…
This website uses cookies.