Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Ametista do Sul investiga o desaparecimento de duas adolescentes ocorrido ontem, 6 de outubro. Paloma Valentina de Camargo da Silva, de 13 anos, foi vista pela última vez próxima à praça central da cidade, em meio às comemorações pelo resultado das eleições municipais. A adolescente estava acompanhada de sua amiga, Samira Aparecida Almeida Colombi, também de 13 anos, que igualmente desapareceu.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na manhã de hoje, 7 de outubro, Paloma não entrou em contato com sua família desde o desaparecimento, e não há indícios de que tenha levado pertences pessoais ou roupas de sua casa. Ela foi vista pela última vez usando uma camiseta preta com a inscrição “Levis” e uma calça jeans. A jovem estava com sua bicicleta de cor branca e disse que retornaria para casa após as festividades, mas não foi localizada desde então.
Os familiares de ambas as jovens, desesperados, tentaram encontrá-las sem sucesso. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro das adolescentes. A Polícia Civil segue com as investigações e solicita que qualquer informação que possa ajudar a localizar Paloma e Samira seja comunicada às autoridades.
Receba a notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CmyP3litXRj9MiTwu5EkPG
Portal InFoco RS
A Banda Corpo e Alma, tradicional representante da música gaúcha e dos bailões, acaba de atingir…
O ápice de uma chuva de meteoros Liridas poderá ser vista do Brasil na noite…
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu, na manhã de sexta-feira (18), Tiago…
Os danos causados pelo temporal que atingiu Chapecó no início da manhã deste sábado, dia…
A comunidade que se uniu para construir a maior estátua de Cristo no Brasil também…
Dois motoristas morreram depois de serem atropelados por uma motocicleta na sexta-feira, 18, na SC-114,…
This website uses cookies.