Foto: Redes sociais
Um aluno do nono ano atacou com uma machadinha duas meninas em uma escola de ensino fundamental, na zona rural do município de Farias Brito, no Ceará, na tarde desta quarta-feira (12).
Ele foi neutralizado e colocado sozinho em uma sala para aguardar a chegada da polícia. As vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde. Uma delas teve uma lesão superficial na parte de trás da cabeça e a outra teve uma lesão mais profunda.
A prefeitura de Farias Brito informou que o caso ocorreu na Escola Municipal Isaac de Alcântara Costa, localizada na zona rural do município.
“Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com as famílias das vítimas. A administração municipal está tomando todas as medidas necessárias para apurar o caso”, informou a prefeitura em postagem nas redes sociais.
Segundo a assessoria do município, as duas vitimas tem nove anos de idade. A criança que teve ferimentos mais graves foi transferida para um hospital de referência na região, o Hospital Santo Antônio em Barbalha.
A prefeitura informou ainda que “a escola adotou imediatamente as medidas disciplinares cabíveis para o aluno agressor, e também está prestando assistência aos envolvidos, oferecendo acompanhamento psicológico e médico para as vítima e para a família”.
“Ressaltamos que a segurança dos alunos é uma prioridade para a administração municipal e que estamos trabalhando para garantir que todas as escolas municipais tenham um ambiente seguro e acolhedor para os estudantes. Reiteramos nosso compromisso com a transparência e a responsabilidade, mantendo a população informada sobre as investigações e providências tomadas.”
Participe do nosso grupo de WhatsApp!
https://chat.whatsapp.com/CmyP3litXRj9MiTwu5EkPG
DCM
Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
Após o assassinato de seis mulheres em menos de 24 horas no Rio Grande do…
This website uses cookies.