Foto; Reprodução
A investigação apontou que os membros da equipe ajudaram o marido da vítima, André Lorscheitter Baptista, a modificar o local. Patrícia Rosa dos Santos foi encontrada no quarto, mas havia falecido no sofá, e alterações também foram feitas em elementos essenciais para a apuração
A polícia acredita que Patrícia morreu em 21 de outubro, após ingestão de medicamentos administrados por seu marido. Baptista, médico do Samu, teria colocado sedativos e uma injeção letal em sua esposa. O laudo do Instituto-Geral de Perícias detectou substâncias no sangue da vítima, e Baptista foi indiciado por feminicídio, adulteração de local de crime, falsidade ideológica e furto qualificado.
A defesa de Baptista nega as acusações e afirma que ele é inocente. Segundo seu advogado, o inquérito foi conduzido de forma tendenciosa, sem ouvir testemunhas indicadas pela defesa. A defesa também questiona a falta de motivação para o feminicídio e critica a postura da polícia ao divulgar informações do caso. O Samu investigou um furto de sedativo ocorrido no dia 21 de outubro, dia anterior à morte de Patrícia.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/BMTnJNtsqa40Jxv58Jajvt
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
NP Expresso
Uma mulher de 35 anos, passageira de um Fiat Línea, que ficou gravemente ferida em…
Se você está pensando em comprar impressora Samsung, saiba que as versões multifuncionais da marca…
Nesta segunda-feira, 21, dia de Tiradentes, tem previsão de tempo seco ainda frio com mais…
Na tarde de domingo, 20, a Polícia Rodoviária Federal prendeu 3 homens e apreendeu cerca…
Se você costuma usar óleo de semente para cozinhar, talvez seja hora de repensar esse…
This website uses cookies.