Pai e filho foram baleados durante uma festa em Não-Me-Toque, município vizinho a Carazinho, no noroeste do Estado, na madrugada deste sábado (3). O caso aconteceu por volta das 4h30min, em uma casa na Rua Princesa Isabel, bairro Santo Antônio.
Conforme informações preliminares da Brigada Militar (BM), a dupla foi alvejada nas pernas após um desentendimento com dois homens durante uma confraternização residencial. Os suspeitos foram identificados como sendo tio e sobrinho. O sobrinho, de 18 anos, assumiu a autoria dos disparos. Ele foi preso em flagrante, enquanto o tio foi liberado.
As vítimas, de 54 e 31 anos, foram encaminhadas ao hospital da cidade. O pai levou dois tiros e o filho, um. De acordo com BM, além do tiro, o homem de 31 anos também foi agredido e precisou ser encaminhado para Passo Fundo, onde está internado.
A arma do crime não foi localizada pela Brigada Militar. O suspeito está detido no presídio estadual de Carazinho. A Polícia Civil investiga o que teria motivado o desentendimento.
Participe do nosso grupo de WhatsApp!
https://chat.whatsapp.com/BN0NbQqN69nDsuijpjE2Sp
Gaúcha ZH