Polícia
Foto: PC / CP Memória

Mais um crime chocou a população de Bom Princípio. Uma briga familiar terminou em morte do pai pelo filho na noite dessa quinta-feira em uma residência situada em um loteamento na localidade de Nova Colúmbia, no interior do município.

Na moradia, um indivíduo, de 42 anos, esfaqueou e matou o pai, de 69 anos, durante uma discussão. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Bom Princípio, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu durante atendimento médico.

O autor do homicídio foi preso em flagrante por homicídio. A faca foi apreendida para a perícia. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram mobilizadas na ocorrência. O titular da DP de Bom Princípio, delegado Marcos Eduardo Pepe, coordena a investigação.    

Padrasto 

Na tarde de domingo passado, um padrasto estuprou e matou por estrangulamento a enteada, uma adolescente de 13 anos, também em Bom Princípio. O criminoso, de 39 anos, que teve a prisão preventiva decretada, está foragido. Ele possui antecedentes criminais por três crimes sexuais, sendo que dois tinham menores de idade como vítimas, bem como um roubo. Condenado a 12 anos de reclusão, o indivíduo estava em liberdade condicional.

O corpo da menina foi localizado na margem do arroio Forromeco, perto da ERS 122, pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Bom Princípio. Um Fiat Uno Mille Fire, de cor branca, usado pelo padrasto, foi encontrado depois abandonado nas imediações da Estação Rodoviária de Montenegro.

Correio do Povo