Polícia
Foto: Ilustração

No sábado, 9, uma funcionária de um grande mercado de Tenente Portela foi detida por furto em seu próprio local de trabalho.

 Segundo uma fonte os proprietários do estabelecimento estavam desconfiados de que algo anormal estava ocorrendo e passaram a monitorar através das câmeras de segurança existente no estabelecimento, quando perceberam que era usado praticamente o mesmo modus operandi.

 Diante do fato foi solicitado apoio da Brigada Militar, para uma abordagem sem exposição da funcionária, evitando o constrangimento na frente dos demais colegas.

Foi então recuperado mais de trezentos reais que a suspeita tinha consigo justamente em um dos bolsos o qual aparecia colocando anteriormente o dinheiro furtado.

 A suspeita foi encaminhada a Delegacia de Polícia para o registro, sendo ouvida e liberada, portanto não se eximindo de sua responsabilidade. O caso começa a ser investigado.

Calcula-se que os furtos já estavam ocorrendo há algum tempo causando sérios prejuízos aos donos do estabelecimento. Reservamos o direito de não citar nomes do mercado e da suspeita.

Valdemir Ribeiro do Nascimento/Rádio Municipal