Foto: Redes sociais
O empresário Kerli Fabrício, de 37 anos, foi morto a facadas pelo funcionário de sua empresa, identificado como Eliandro Bastos, de 36 anos. O crime ocorreu na noite do último sábado (21), em Cláudio, no Centro Oeste de Minas Gerais, após a confraternização de fim de ano da empresa. Na ocasião, o acusado havia acabado de descobrir que seria demitido.
Conforme informações da PM, ao portal G1, tudo começou com um desentendimento entre o patrão e o funcionário. Kerli havia acabado de contar a Eliandro que ele seria dispensado da Metal Polo Aramados e Montagem. Sendo o funcionário mais antigo da empresa, Eliandro teria sido considerado um funcionário “muito caro”, diz a ocorrência.
Enquanto conversava, o empresário teria dito que a festa seria o último evento em que Eliandro participaria como parte da equipe. A informação deixou o funcionário revoltado. Foi neste momento que Eliandro pegou uma garrafa de vinho que ganhou do patrão e quebrou no chão.
Kerli repreendeu o funcionário e exigiu que Eliandro limpasse o chão, trancando o portão para impedir que o funcionário fosse embora. Durante a discussão, o empresário foi atrás de Eliandro, que pegou uma faca e atacou o patrão com três golpes.
O empresário foi socorrido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o crime, Eliandro fugiu e depois ligou para o irmão, pedindo que ele informasse à PM que desejava se entregar. A PM foi até o endereço de Eliandro e realizou sua prisão.
A empresa afirmou ao G1 que Eliandro era tido como um dos melhores funcionários.
‘’O caso ocorreu após a confraternização e do lado de fora da empresa, na portaria social. Não há uma explicação lógica para o ocorrido, pois infrator e vítima eram amigos e o infrator era o funcionário mais velho da empresa, que está evoluindo significativamente, inclusive, mudou de galpão há pouco mais de um mês’’.
A prisão de Eliandro foi mantida, segundo a Polícia Civil. Ele foi autuado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. O caso foi registrado e está sob investigação da 5ª DP de Minas Gerais.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/C8q0abPY2732tGJDyzjGGk
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Enfoco
Um acidente de trânsito entre dois veículos resultou na morte de uma pessoa na noite…
Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
This website uses cookies.