Polícia
Foto: Facebook/Reprodução

Uma mulher que estava desaparecida desde o domingo (09) foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (12). A cabeleireira estava dentro de um porta-malas de um carro, às margens da BR-101, em Içara, no Sul de Santa Catarina. 

Lourdes Clenir de Oliveira Mello, 48 anos, residia em Estância Velha, no Rio Grande do Sul. Conforme a filha da vítima, que mora em Santa Catarina, ela havia rompido um relacionamento e ex-namorado a vinha ameaçando desde então. Segundo informações da NSC, ele é considerado o principal suspeito. 

Lourdes descobriu uma traição dele há poucas semanas e terminou o relacionamento. Com o comportamento violento do ex-namorado, ela havia conseguido uma medida protetiva da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso, sob a coordenação do delegado Rafael Sauthier, de Estância Velha. 

Nesta quarta, moradores do Bairro Barracão estranharam um veículo Corsa preto, com placas do Rio Grande do Sul, que estava estacionado desde segunda-feira (10) na frente de uma casa. Como o alarme disparou, a PM foi acionada e no local encontraram o corpo da mulher no porta-malas do carro. 

Os vizinhos que residem em Estância Velha, relataram à polícia que observaram movimento e ouviram gritos na casa dela no último domingo. A cabeleireira morava sozinha e dentro da casa os policiais constataram que havia sangue no imóvel, além de diversos objetos quebrados, resultantes de uma possível briga.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/BN0NbQqN69nDsuijpjE2Sp

Clic RDC