Foto: Reprodução
O homem acusado de ter cometido o homicídio de seu próprio irmão na tarde de domingo, 21, na localidade de São João das Missões, no interior de São Miguel das Missões, se apresentou voluntariamente à Delegacia de Polícia local. Durante o depoimento prestado, ele alegou legítima defesa.
No domingo, por volta das 18h30, a Brigada Militar foi acionada para comparecer a uma propriedade rural em São João das Missões. No local, encontraram a vítima identificada como Valmoci Moreira Maciel, de 55 anos, já sem vida devido a disparos de arma de fogo.
Após a tragédia, o acusado decidiu se apresentar à Delegacia de Polícia de São Miguel das Missões. Durante o interrogatório, ele alegou que agiu em legítima defesa, justificando sua ação no contexto do ocorrido.
O autor do crime foi ouvido pelas autoridades e, após prestar seu depoimento, foi liberado. As investigações sobre o caso continuam para esclarecer os detalhes do incidente. A comunidade local está abalada com a notícia do ocorrido, e espera-se que as autoridades conduzam uma apuração minuciosa para entender as circunstâncias do trágico episódio.
O Ministério Público e a Polícia continuarão a investigar para determinar se a alegação de legítima defesa é consistente com as evidências encontradas no local do crime.
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CsCEOkj2FFZHrOaxRW43ot
Rádio Cidade SA
Um acidente de trânsito entre dois veículos resultou na morte de uma pessoa na noite…
Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
This website uses cookies.