Valdir Emerson Maier, o popular Jegue, foi morto com 23 golpes de faca. As informações foram repassadas pelo delegado William Garcez, responsável pela investigação, após os primeiros resultados dos exames periciais.
A vítima, de 51 anos de idade, foi encontrada morta no quarto da sua própria residência, na localidade de Herval Novo, no interior de Humaitá, na manhã desta quarta-feira (8). Garcez revelou que o homem não tinha sinais de defesa.
Segundo o delegado, o homicídio pode ter ocorrido entre às 18h de terça-feira (7) até por volta das 6h de quarta (8), sem confirmação exata do horário. A vítima morava sozinha. O corpo foi encaminhado para necropsia em Palmeira das Missões.
O delegado confirmou que possui suspeito de autoria do crime. Por enquanto não ocorreu nenhuma prisão. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Os atos fúnebres, celebração da esperança e posterior sepultamento de Valdir Emerson Maier estão agendados para esta quinta-feira (9), às 10h, no Cemitério Pau de Erva na localidade de Herval Novo. Ele era solteiro e não deixa filhos.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/LcUkJiPfFhlIDqww4qC7Wn
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Rádio Alto Uruguai