Foto: Reprodução
Um homem foi morto por disparos de arma de fogo por volta das 17h30 de ontem, na rua Ezaltino Pires de Arruda, bairro Haller, em Santo Ângelo. Ele foi identificado como Paulo Amaral dos Santos, de 50 anos, natural de Entre-Ijuís.
Conforme as investigações preliminares, a motivação do crime foi uma desavença envolvendo uma herança familiar. A Polícia Civil abriu inquérito para aprofundar a apuração dos fatos. O autor foi identificado como um homem de 59 anos, cunhado da vítima, o qual não teve o nome divulgado. Foi confirmado que o mesmo já possui um registro policial por ameaça em 2004, e está foragido até o momento.
A vítima, por sua vez, possui antecedentes por crime ambiental, cometido em 2009. No fato, uma terceira pessoa, que estava ferida por golpes de facão, desferidos pelo autor do crime, indicou a localização do corpo para a Brigada Militar.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CsFqn96YwnX36UVSJgIDeK
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
RPI com informações: Rádio Santo Ângelo/Grupo Missões de Comunicação
Um acidente de trânsito entre dois veículos resultou na morte de uma pessoa na noite…
Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
This website uses cookies.