Polícia
Foto: Rogério Machado

Na manhã de sexta-feira (08), por volta de 08h10, a Brigada Militar foi acionada para atender uma chamada saidinha de banco. Uma pessoa do sexo feminino, após fazer um saque de um valor em uma agencia bancária da cidade de Sarandi, ao sair do banco foi empurrada por um elemento que estava na espera, pois viu o saque do dinheiro, e derrubada no momento em que o elemento roubou a bolsa da vítima.

O ato foi visto por um policial, que estava nas proximidades e comunicou aos policiais da Brigada Militar que, imediatamente, saíram nas buscas orientados pelas informações para onde ele havia se deslocado, foi feito o cerco nas proximidades da pinguela no bairro centro, onde ao sair da mata foi abordado por outro policial que fazia o sentido contrário.

O autor do furto reagiu investindo contra o policial, o qual teve que fazer uso moderado de força. Confessando o crime do roubo e localizada a bolsa, a vítima foi acionada para o reconhecimento e a recuperação da bolsa, ao ver seus pertences ela falou aos policiais que estava faltando o valor sacado no caixa eletrônico da agência bancária. Feita a revista, foi encontrado escondido nas meias o valor roubado.

Foi encaminhado ao CAMS para exame de corpo delito e à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, para a confecção do BO e após será encaminhado ao PESAR. Já velho conhecido dos policias por efetuar furtos.

Blog Rogério Machado