Um homem foi preso em Tenente Portela da tarde de terça-feira 24 de setembro, por forçar a ex-companheira retirar medida protetiva que vitima havia solicitado.
Na segunda-feira (23), uma mulher foi vítima de ameaça em Tenente Portela. Ela, registrou a ocorrência e solicitou medidas protetivas, sendo deferidas pelo Poder Judiciário.
Após receber a intimação das medidas, o ex-companheiro foi até a vítima, e contra a sua vontade, a conduziu até o Fórum para a mesma retirar as medidas protetivas.
Enquanto o suspeito aguardava defronte ao Fórum de Tenente Portela, a vítima foi até o balcão de atendimento onde revelou que estava ali para desistir das medidas protetivas por exigência do suspeito.
A servidora, que atendeu a vítima, comunicou o fato ao Diretor do Foro, Juiz de Direito Neimar Pedro Kaibers, que determinou a prisão do suspeito.
A referida servidora, com apoio da Brigada Militar, efetuou a prisão do indivíduo, apresentando o mesmo na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante pela prática do crime de descumprimento de medida protetiva de urgência, e após o homem foi conduzido ao presidio de Três Passos.
Receba a notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/FOhcNIEOVyJG0gJTOuv1ue
Polícia Civil