A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Três Passos, na tarde desta segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026, realizou a prisão de indivíduo na cidade de Três Passos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.
Após o cumprimento das formalidades legais, o constrito foi recolhido ao Presídio Estadual de Três Passos, onde permanecerá à disposição da Justiça. (PC)
Tiradentes do Sul
Na tarde desta segunda-feira (02/02), Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar , durante a execução da Operação Protetor de Divisas e Fronteira, apreenderam grande quantidade de mercadorias de origem estrangeira no município de Tiradentes do Sul.
A ação ocorreu após informações repassadas pelo setor de inteligência do 7ºBPM sobre um veículo que estaria deslocando da área de fronteira transportando produtos de descaminho. O automóvel foi localizado e abordado na BR-468.

Durante a revista veicular, foram encontradas diversas mercadorias sem o devido desembaraço aduaneiro, totalizando um prejuízo estimado em R$ 14.310,00 ao crime. Os ocupantes do veículo assumiram a propriedade da carga.
Diante dos fatos, o veículo e os produtos foram apreendidos e encaminhados à sede do 7ºBPM, onde permaneceram à disposição da Receita Federal para os procedimentos legais cabíveis. (BM)
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CmyP3litXRj9MiTwu5EkPG
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br






