Foto: Reprodução
A Polícia Civil de Constantina, no norte do RS, prendeu um homem por estupro de vulnerável nesta segunda-feira (1º). A detenção aconteceu na própria delegacia após o suspeito de 41 anos prestar depoimento. A vítima seria familiar do preso.
De acordo com o delegado José Soares de Bastos, a investigação teve início em 17 de junho deste ano depois que professoras da vítima buscaram as autoridades. Durante o período de apuração, a polícia descobriu que o homem teria cometido o crime diversas vezes entre 2019 e 2024.
Nesta segunda-feira, o suspeito, cujo parentesco com a vítima não foi informado, foi até à delegacia para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, o homem foi preso de forma preventiva. A detenção foi também decretada pelo Poder Judiciário e pelo Ministério Público.
Só o Disque Direitos Humanos (Disque 100) registrou 7.887 denúncias de estupro de vulnerável de 1º de janeiro a 13 de maio deste ano. O número representa cerca de 60 casos por dia ou dois registros por hora.
Receba a notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/Ko4h3dPyJnpD8UOiAoke57
Gaúcha ZH
Edelvânia Wirganovicz, condenada pela morte de Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (22) no Instituto…
O feriadão de Páscoa e Tiradentes foi marcado por uma onda de violência contra mulheres…
Um homem de 47 anos foi preso preventivamente em Rio Pardo, sob a acusação de…
Os restos mortais do caseiro Jorge Avalo, de 60 anos, que havia sido atacado por uma onça…
Um acidente de trânsito entre dois veículos deixou uma pessoa ferida na madrugada desta segunda-feira,…
A Aloe Vera, também conhecida como babosa, é uma planta milenar que une beleza, resistência…
This website uses cookies.