Polícia

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de três filhas e uma enteada no RS

Um homem de 50 anos foi preso por suspeita de estupro de vulnerável no sul do Estado Segundo a Polícia Civil, o homem teria abusado sexualmente de uma enteada de 10 anos e de três filhas de um relacionamento anterior. Ainda conforme os policiais, uma das vítimas teve um filho do próprio pai.

prisão ocorreu em São José do Norte na tarde de quarta-feira (13), mas foi divulgada apenas nesta sexta. Segundo o delegado Sandro Bandeira, que coordenou a operação, o suspeito havia fugido quando soube do mandado de prisão contra ele pelos crimes.

Após investigações, a polícia obteve informações que levaram ao paradeiro do homem na cidade de São José do Norte — a 85 quilômetros de Capão do Leão

Conforme o delegado, as filhas, que foram abusadas quando eram menores de 14 anos, hoje são maiores de idade. O filho que uma delas teve com o homem atualmente está com 10 anos. 

Ainda de acordo com o delegado, o preso deve ser encaminhado para o Presidio Regional Pelotas ou para a Penitenciária Estadual De Rio Grande.

As identidades dos envolvidos não foram divulgadas em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e para preservar as vítimas.

Como denunciar

  • Disque 100: recebe denúncias sobre violência contra criança e adolescente em todo o país
  • Brigada Militar: pode ser acionada pelo 190 em qualquer cidade do Rio Grande do Sul
  • Polícia Civil: basta ir à delegacia mais próxima ou repassar a informação pelo telefone de forma anônima. É possível utilizar o Disque Denúncia pelo 181. A Divisão Especial da Criança e do Adolescente (Deca) em Porto Alegre atende pelo telefone 0800-642-6400
  • Conselho Tutelar: denúncias são verificadas. Em Porto Alegre, há plantão na Rua Fernando Machado, 657, no Centro Histórico, inclusive durante a noite e aos fins de semana. Em casos de emergência, é possível ligar para os telefones (51) 3289-8485 ou 3289-2020. O endereço e telefone de cada uma das unidades podem ser conferidos neste link

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/FOhcNIEOVyJG0gJTOuv1ue

Gaúcha ZH

Tres Passos News

Direção e redação.

Recent Posts

Retorno do feriado causa filas na travessia do rio Uruguai, entre Barra do Guarita e Itapiranga

O encerramento do feriado de Páscoa provocou grande movimento de veículos na manhã desta segunda-feira,…

19 minutos ago

4 cortes modernos para valorizar cabelos grisalhos em 2025

Conheça 4 cortes modernos que valorizam os cabelos grisalhos em 2025 e garanta um visual…

3 horas ago

Mulher de 35 anos segue na UTI após acidente com morte na VRS-822, em Esperança do Sul

Uma mulher de 35 anos, passageira de um Fiat Línea, que ficou gravemente ferida em…

7 horas ago

Impressora multifuncional Samsung: por que está entre as favoritas do mercado?

Se você está pensando em comprar impressora Samsung, saiba que as versões multifuncionais da marca…

8 horas ago

Previsão do tempo: como começa e termina a semana no Rio Grande do Sul

Nesta segunda-feira, 21, dia de Tiradentes, tem previsão de tempo seco ainda frio com mais…

9 horas ago

This website uses cookies.