Foto: Reprodução
Um homem acabou morto em Santo Ângelo, após investir contra policiais e ser alvejado por disparos de arma de fogo na Avenida São João próximo à Polícia Federal. O fato ocorreu por volta da 1h30 da manhã desta terça-feira 8 de outubro, quando o SAMU foi chamado para atendimento a um homem que estaria em surto psicótico.
A Brigada Militar foi acionada em apoio ao SAMU. O homem havia fugido do hospital na segunda-feira, sendo que ele acabou se trancando em um quarto do apartamento onde residia. Logo quando o SAMU e a BM chegaram no local, de posse de uma adaga o homem investiu contra os policiais, que utilizaram spray de pimenta e também arma de choque não letal. Mesmo assim o homem teria continuado investindo com a arma branca contra o agente da segurança publica.
Foram então disparados dois tiros contra o homem, que foi socorrido e encaminhado ao hospital Regional das Missões, mas acabou falecendo. Ele foi identificado como Jefferson Júnior Barros Hubner, 27 anos. O caso foi registrado na DPPA.
Receba a notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CmyP3litXRj9MiTwu5EkPG
Rádio Cidade SA
A Banda Corpo e Alma, tradicional representante da música gaúcha e dos bailões, acaba de atingir…
O ápice de uma chuva de meteoros Liridas poderá ser vista do Brasil na noite…
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu, na manhã de sexta-feira (18), Tiago…
Os danos causados pelo temporal que atingiu Chapecó no início da manhã deste sábado, dia…
A comunidade que se uniu para construir a maior estátua de Cristo no Brasil também…
Dois motoristas morreram depois de serem atropelados por uma motocicleta na sexta-feira, 18, na SC-114,…
This website uses cookies.