Polícia
Foto: Diego Camargo | Portal Tchê

Na tarde de quinta-feira, 09, a Brigada Militar de Getúlio Vargas agiu prontamente ao deter um residente local que invadiu uma escola no bairro 15 de Novembro, ameaçando uma professora. Testemunhas relatam que a educadora, a caminho da escola, foi surpreendida pelo indivíduo, que proferia ameaças de morte.

Ao chegar à escola, a professora conseguiu entrar e fechar os portões, mas o agressor pulou a cerca, adentrando o pátio. Os colegas de trabalho reagiram imediatamente, trancando as salas de aula para proteger os alunos. Moradores locais, ao presenciarem a ação, adentraram a escola para intervir.

O suspeito conseguiu fugir a bordo de seu veículo, um VW/Gol verde. A cerca de 200 metros da escola, o pai de uma professora conseguiu detê-lo até a chegada da Brigada Militar. Durante a abordagem, o agressor investiu contra os policiais, que, no entanto, conseguiram contê-lo.

Posteriormente, o indivíduo foi encaminhado ao Hospital São Roque e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil. Felizmente, não houve feridos durante o incidente. A rápida ação da Brigada Militar e a intervenção corajosa dos moradores contribuíram para a segurança da comunidade escolar.

Seja o primeiro a ficar informado!

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/LpSJn1andC28wbpj7mEFso

Portal Tchê