Polícia
Tales Júnior e Tamiris Soares foram mortos a tiros em Candelária. Foto: Reprodução

No final da tarde desse domingo (21), Candelária, município no Vale do Rio Pardo, registrou um homicídio seguido de feminicídio. O caso aconteceu por volta das 17h30min, em Vila Maluca, no interior do município.

O casal, identificado como Tales Júnior, de 25 anos, e Tamiris de Mello Soares, de 19, estava na localidade para buscar o filho de Tamiris, de apenas 3 anos, que estava sob os cuidados de familiares do ex-companheiro da jovem, um homem de 26 anos.

Naquele momento, o ex-companheiro de Tamiris teria disparado tiros contra Tales, que aguardava a namorada no interior de um carro. Após alvejar Tales, o agressor teria atirado também contra Tamiris. Amboa morreram no local.

Na sequência, o homem colocou os corpos no veículo e abandonado o carro com as vítimas no interior de uma lavoura de soja e teria retornado a pé até sua residência. Lá, pegou uma moto e empreendido fuga.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local realizando a perícia. A Brigada Militar e a Força Tática da Brigada Militar também realizam buscas pelo autor dos crimes.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CsCEOkj2FFZHrOaxRW43ot

Portal Arauto