Uma mulher de 41 anos, identificada como Flávia Ratajenski, foi morta a facadas pelo namorado na segunda-feira, dia 25, em Sombrio, na região Sul de Santa Catarina.
A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
O feminicídio ocorreu por volta do meio-dia, na casa da vítima, localizada no bairro São Luiz. Após esfaquear Flávia, o criminoso, de 35 anos, ainda ateou fogo na residência.
Filho tentou impedir
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o filho da vítima, de 16 anos, contou que na noite de domingo, dia 24, a mãe teve uma discussão com o namorado e na segunda-feira, por volta do meio-dia, quando chegou em casa, ouviu os gritos de Flávia pedindo socorro.
Ao entrar no imóvel, o filho percebeu que o namorado estava esfaqueando a mãe. Na tentativa de impedir, o homem agrediu o adolescente com socos.
Preso em flagrante
O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele contou que a motivação do crime foi ciúmes e admitiu ter esfaqueado a mulher no pescoço e ateado fogo na casa. Ele foi conduzido à Central de Plantão Policial de Araranguá.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio no imóvel e precisou utilizar cerca de 3 mil litros de água para extinguir as chamas. O local foi isolado perícia e investigação por parte da Polícia Civil e Polícia Científica.
Seja o primeiro a ficar informado!
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/LpSJn1andC28wbpj7mEFso
Oeste Mais