Polícia
Foto: Ilustração

Foi por volta das 18 horas e 30 minutos de sexta-feira, quando um elemento chegou a um supermercado no centro da cidade pedindo para comprar no nome de outra pessoa, e diante da negativa, então teria abordado uma moça que estava próximo aos caixas e tentava obrigá-la a pagar a ele suas compras.

A moça já estava em desvantagem quando um açougueiro observou a cena (estes açougueiro tipo roupeiro, dois metros e 10 de altura, uns 120 quilos), nisto ao perguntar à moça se precisava de ajuda, o elemento acertou um soco em seu supercílio, causando lesão.

Não se sabe ao certo o que houve, mas o cidadão ficou atirado no chão, sem poder se movimentar, sentindo algumas dores pelo corpo. Talvez tenha deslizado no piso e caído. Devido ao seu estado foi imediatamente solicitado socorro à equipe do SAMU, mas durante este período o acusado juntou todas as suas forças e saiu do mercado, dizendo que pegaria suas armas em casa e retornaria.

Diante do fato foi ligado a Brigada Militar, que está à procura do acusado. O elemento já é conhecido dos policiais e, segundo testemunhas, ele usava tornozeleira eletrônica.

Valdemir Nascmento/Rádio Municipal