Convidados de uma festa que ocorria na Associação de Moradores do bairro Travessão, em Dois Irmãos, no Vale do Sinos, foram ameaçados por um idoso e viveram momentos de tensão na madrugada de domingo (20). Vizinho do local onde ocorria o evento, o homem, de 67 anos, invadiu a festa e utilizou um pedaço de madeira para quebrar os móveis.
Conforme o delegado Felipe Borba, titular da Delegacia de Polícia de Dois Irmãos, por volta das 5h40min, o suspeito acionou a Brigada Militar (BM) para registrar uma ocorrência de perturbação de sossego. No entanto, antes da chegada da BM, ele invadiu o local e ameaçou os convidados.
— De maneira descontrolada e com um pedaço de madeira, ele invadiu o espaço da festa e quebrou mesas e cadeira. Um policial militar à paisana, que era convidado da festa, conseguiu imobilizar ele e colocá-lo para fora — explica.
Após ser retirado do local, o suspeito teria buscado uma arma em casa e retornado até a frente da Associação de Moradores, onde efetuou um disparo para cima. Com isso, ele foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo em via pública.
— A BM já estava no local e percebeu que o suspeito retornou com uma pistola e efetuou o disparo. Ninguém ficou ferido, foi apenas um disparo — conta.
O idoso já foi liberado, mas será investigado pela Polícia Civil.
Seja o primeiro a ficar informado!
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CYtQhD1qe4yB6m766he19U
Gaúcha ZH