Polícia
Foto: Reprodução

Uma adolescente foi encontrada morta no pátio de uma casa de veraneio em Arroio do Sal, no Litoral Norte, nesta sexta-feira (2). Eduarda de Matos Rith, de 16 anos,  que é natural de Santo Ângelo, tinha marcas no pescoço. O caso é investigado como homicídio doloso, isto é, quando há intenção de matar.

A Brigada Militar localizou o corpo após ser comunicada pela proprietária da casa, que mora em Porto Alegre. Ela foi avisada pela inquilina, que estava na residência de Arroio do Sal e viu o corpo por volta de 9h.

O suspeito é o ex-namorado da vítima, de 33 anos. O homem foi localizado e encaminhado à delegacia.  Segundo a Brigada Militar, ele possui antecedentes por crimes como homicídio doloso, estelionato, furto e descumprimento de medida protetiva. A polícia também fez buscas na casa do suspeito, onde foram encontrados dois celulares, um soco inglês e uma porção de maconha.  

O atual namorado de Eduarda, de 20 anos, disse que tinha visto ela pela última vez na noite de quinta-feira (1º) ao deixá-la na escola José de Quadros. O local fica a cerca de uma quadra do ponto onde Eduarda foi encontrada morta.

Seja o primeiro a ficar informado!

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/LpSJn1andC28wbpj7mEFso

Grupo Sepé