Polícia
Autor do disparo não aceitava o fim da relação, segundo a mãe. Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital de Caridade de Três Passos, na manhã desta terça-feira, 7, é muito grave o estado de saúde de Maiara Dondoni que foi atingida por um tiro de revólver na tarde de segunda-feira, 6, na cidade de Seberi. A jovem encontra-se em coma induzido na UTI.

Por volta das 14h15, Maira sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça efetuado pelo namorado, de 36 anos, com quem mantinha um relacionamento há quatro meses. Segundo um familiar, o agressor era ciumento e não aceitava a separação.

Sirineu sofreu morte cerebral e morreu. Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

O crime aconteceu na casa de uma amiga da jovem, no bairro Aparecida. O autor do disparo tentou, em seguida, suicídio, mas a arma falhou. Então, mirou um sofá e depois na própria cabeça. Sirineu Albanio foi transferido para Passo Fundo e sofreu morte cerebral na noite de segunda-feira, 6, vindo a morrer oficialmente na noite de terça-feira, 7.

O revólver, calibre 38, com duas munições intactas, foi apreendido pela polícia. “O médico disse que minha filha tem um por cento de chance”, contou a mãe ao Três Passos News. O drama da jovem, que luta para sobreviver, chocou amigos e moradores e está causando comoção na cidade de Seberi.

*Atualizada às 7h55 de quarta-feira, 8.