Polícia
Foto: RS Agora

Um homem foi morto a tiros por volta do meio-dia desta terça-feira, 24, na rua Doutor João Caruso, no bairro Distrito Industrial, em Erechim.

De acordo com informações apuradas no local e confirmadas pelo registro policial, a vítima havia desembarcado de um ônibus quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Mesmo tentando fugir, o homem acabou sendo atingido e caiu alguns metros à frente. Ele apresentava ferimentos na cabeça, braço e tórax.

A Brigada Militar foi acionada e isolou a área. O Samu realizou o atendimento e encaminhou a vítima ao hospital, porém, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu.

A vítima foi identificada como Alexandre Duarte Guendzeleski, de 24 anos.

Após o crime, os suspeitos fugiram. Durante as diligências, a polícia localizou a motocicleta possivelmente utilizada na ação, que estava abandonada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

RS Agora

Receba as principais notícias no seu WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/Fab5E1SQAqK0SxNiOmvzZU

Siga-nos no Facebook:

https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br