Foto: Arquivo Pessoal
Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta na tarde de domingo (26) dentro da casa onde morava, no centro de Machadinho, no norte do Estado. Ela foi identificada como Marina Martins Lemos. A principal suspeita é de que ela tenha sido vítima de feminicídio.
Conforme informações da delegada Clarissa Demartini, responsável pelo caso, o corpo de Marina foi localizado por vizinhos, que acionaram a Brigada Militar. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos de faca no pescoço.
Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o companheiro de Marina, um homem de 31 anos. Após o crime, ele foi encontrado tentando tirar a própria vida dentro de sua casa, mas foi socorrido a tempo e encaminhado ao Hospital Beneficente São João de Sananduva. A gravidade do estado de saúde dele não foi informada, mas ele está entubado.
— A principal linha de investigação é feminicídio, pelo uso de arma branca, que sugere que os dois estariam próximos. Além disso, temos informações de que ele seria companheiro da vítima, o que leva a crer que foi feminicídio. Porém, nenhuma hipótese está descartada — declarou a delegada.
Em contato com a reportagem, familiares de Marina relataram estar desolados com o fato e disseram que todos que a conheciam gostavam dela.
— Era uma menina sem maldade nenhuma. Nos deixar dessa maneira é muito revoltante. Só nos resta guardar as lembranças boas e aguardar que a justiça seja feita — disse a irmã de Marina, Patrícia Lemos.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/Fab5E1SQAqK0SxNiOmvzZU
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Gaúcha ZH
Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
Após o assassinato de seis mulheres em menos de 24 horas no Rio Grande do…
This website uses cookies.