
A mãe de Luna Nathieli Bonet Gonçalves, que morreu aos 11 anos na cidade de Timbó – SC, confessou em depoimento que espancou a filha antes de levar a menina para o hospital.
A mulher e o padrasto foram presos temporariamente. Nesse período a investigação prossegue em torno da participação do padrasto na morte da criança, bem como para evidenciar se houve ou não a prática de abusos sexuais.
O crime aconteceu na última quinta-feira (14). No primeiro depoimento o padrasto e a mãe alegaram que Luna havia caído da escada quando estava alimento animais de estimação. Porém no segundo depoimento, eles foram confrontados com informações do médico legista, bem como do perito criminal, a versão apresentada pelos responsáveis legais entrou em completa contradição com as lesões apresentadas pela vítima, ou seja, a criança estaria lesionada demais para quem apenas caiu de uma escada.
O padrasto e mãe foram intimados a depor novamente, dessa vez acompanhados de advogado nesta sexta-feira (15). O padrasto ficou em silêncio. A mãe confessou as agressões e alegou que o motivo seria que a menina tinha um relacionamento afetivo, em que ela teria se tornado sexualmente ativa, o que a mãe não aceitou e por isso agrediu a menina como forma de represália.
O médico legista evidenciou que a vítima tinha diversas lesões e contusões internas (crânio, baço, pulmão, alças intestinais e laceração na vagina) e externas (face, membros superiores, inferiores e região torácica).
Além disso, em contato com o Perito que realizou o exame no local dos fatos, restou constatado que havia marcas de sangue nas proximidades do quarto da criança, no sofá, em uma toalha, fronha e calça masculina.
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/BMTnJNtsqa40Jxv58Jajvt
Visor Notícias