Um caso de desaparecimento está intrigando os moradores de uma pequena cidade da Região Alto Uruguai.
Micheli Rodrigues Quintana, de 27 anos está desaparecida há pouco mais de 1 ano na cidade de Getúlio Vargas. Quase sem forças, dona Maria, mãe de Micheli, faz buscas por conta, em uma mata, onde o corpo de sua filha teria sido desovado.
O local onde o corpo da jovem teria sido desovado, fica ás margens da rodovia ERS-135, que liga Erechim á Getúlio Vargas, nas proximidades do trevo onde ela teria sido vista pela última vez.
Ao ser questionada, como ela ficou sabendo dos detalhes da morte de Micheli e como seu corpo foi desovado no local; Maria disse que recebeu uma carta manuscrita com nomes dos envolvidos no crime, e com a localização exata de onde o corpo de sua filha está.
Ela ainda disse que entregou cópias da carta para o delegado responsável pelo caso e para a defensoria pública e continua aguardando uma resposta.
Micheli desapareceu na noite de 17 de maio, após ter saído de uma janta com amigos, no município de Sertão, a cerca de 16 quilômetros de Getúlio Vargas.
Dona Maria Rodrigues disse que uma das pessoas que estava com sua filha na janta, informou que elas vieram de carona com conhecidos e Micheli teria desembarcado do veículo na ERS-135, próximo do trevo de acesso ao município de Getúlio Vargas, desde então nunca mais foi vista.
Na época do desaparecimento, conversamos com o delegado responsável pelo caso e ele nos informou que foi instaurado um inquérito sobre o desaparecimento, e já havia traçado uma linha de investigação sobre o desaparecimento e que estava trabalhando em conjunto com delegacias de outros municípios e está ouvindo testemunhas.
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/HuFVWw1792u0QSjXIJ2qUA
RS Agora