Um crime brutal foi registrado na tarde de sábado (26). Uma criança de 8 anos foi morta, esquartejada e teve seu corpo escondido dentro de uma geladeira. A principal suspeita do crime é a própria mãe, de 31 anos. O caso aconteceu no bairro Aracati, na Zona Sul de São Paulo e chocou o país.
Testemunhas teriam informado a Polícia Militar sobre o crime. As equipes foram até a residência e no local encontraram o corpo da menina na geladeira. Os PMs não encontraram a mulher na casa, já que ela tinha se deslocado para outro bairro, na Zona Leste, com objetivo de conversar com um ex-companheiro.
Os PMs foram até o endereço informado. No local, encontraram a mulher discutindo com o homem. Segundo o site G1, ao ver os policiais, a suspeita teria dito: “Não fui eu”. Levada para delegacia, porém, acabou confessando o crime.
Na delegacia ela disse que conheceu homens em um aplicativo de relacionamento. Eles teriam usado drogas e depois teriam dormido. Nesse ponto, ainda conforme o site G1, a mãe teria dito que havia encontrado a filha morta quando acordou. Como não sabia o que fazer, teria decidido colocar o corpo na geladeira, o que ocorreu há aproximadamente um mês.
Em uma versão seguinte, no entanto, a mãe afirmou que usou drogas entre os dias 8 e 9. Teria, então, decidido matar a filha por não aceitar a separação com o pai dela. A mulher detalhou ainda que a criança estava no banheiro escovando os dentes quando a atacou com uma faca, de modo que ela não resistiu.
Seja o primeiro a ficar informado!
Participe do nosso grupo de WhatsApp!
https://chat.whatsapp.com/CYtQhD1qe4yB6m766he19U
Visor Notícias