No início da madrugada de domingo (04) o plantão da Polícia Civil de Santiago foi comunicado de uma Tentativa de Homicídio e Feminicídio na localidade de Bom Respiro, no interior do município de Jaguari.
Os crimes foram cometidos pelo indivíduo de iniciais R.G. de 33 anos após ele ter flagrado a sua esposa de iniciais S.B.S. (29 anos) numa relação amorosa com um homem de iniciais M.D.M. (30 anos) no interior de um veículo numa estrada próximo da residência do casal.
Fazendo uso de uma espingarda o marido efetuou disparos contra a sua esposa atingindo a vítima no peito e o seu companheiro na região da cabeça. Ambos conseguiram fugir, mas o condutor bateu o veículo num barranco e foi novamente agredido pelo autor com pedradas e golpes de facão, com auxílio de um familiar. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Caridade de Jaguari e devido à gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital Universitário em Santa Maria.
O veículo foi apreendido no local do crime apresentando marcas de tiro, pedradas e com manchas de sangue. No interior do automóvel foi apreendida uma cartucheira com 07 cartuchos intactos recarregados e 07 estojos de calibre 24. O caso será investigado pela Polícia Civil de Jaguari.
Blog Missioneiro