Foto; Reprodução
Um médico pediatra foi preso na manhã desta segunda-feira (24), às margens da RS-287, em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, por posse de cocaína, dirigir sob efeito de substância psicoativa e resistência à prisão. Segundo a polícia, ele estava em um veículo HB20, com sinais de batida, e foi encaminhado ao sistema prisional.
O homem — de 35 anos, natural de Curitiba e que não teve o nome divulgado — foi abordado por volta das 6h próximo ao pórtico de entrada do município. A Brigada Militar foi acionada por pessoas que viram o veículo danificado e o motorista visivelmente alterado.
No momento da abordagem, o médico tentou esconder um pote plástico, resistiu à prisão, entrou em luta corporal com os policiais e precisou ser algemado. No pote, foram encontradas 45 porções de cocaína.
Ele foi levado à delegacia, onde acabou sendo autuado em flagrante por dirigir sob efeito de substância psicoativa, resistir à prisão e por posse de drogas. No depoimento formal, permaneceu em silêncio.
— Informalmente, contudo, ele chegou a dizer a quantidade de droga consumida por dia. Acreditamos que não era para o tráfico — disse o delegado Róbinson Palominio.
O médico já tinha uma passagem por posse de drogas e foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Participe do nosso grupo de WhatsApp!
https://chat.whatsapp.com/CmyP3litXRj9MiTwu5EkPG
Gaúcha ZH
Conheça 4 cortes modernos que valorizam os cabelos grisalhos em 2025 e garanta um visual…
Uma mulher de 35 anos, passageira de um Fiat Línea, que ficou gravemente ferida em…
Se você está pensando em comprar impressora Samsung, saiba que as versões multifuncionais da marca…
Nesta segunda-feira, 21, dia de Tiradentes, tem previsão de tempo seco ainda frio com mais…
Na tarde de domingo, 20, a Polícia Rodoviária Federal prendeu 3 homens e apreendeu cerca…
This website uses cookies.