Foto: PC/Divulgação
Tudo começou com o furto de uma moto na manhã de sexta-feira (24), em Douradina, cidade do Mato Grosso do Sul que fica a 197 km de Campo Grande, capital do Estado.
A pequena Sofia Leite de Almeida, de apenas 6 anos, estava na casa da tia. O criminoso, de 18 anos, chegou e levou a moto sem que a família percebesse, deixou escondida em um galpão e depois voltou ao imóvel, foi nesse momento que sequestrou a menina.
Polícia Civil recebeu a denúncia do furto e do desaparecimento, logo começou a investigação e detiveram o principal suspeito, que morava perto da casa onde aconteceu o crime. Durante o interrogatório confessou ser o autor e contou tudo o que fez.
Ele levou a criança para o matagal, próximo da área rural de Douradina, abusou sexualmente da menina e deixou amarrada. Para os policiais disse que havia usado diversas drogas e que ela ainda estaria com vida. No local onde foi deixada a encontraram morta e com os indícios do estupro.
A CATVE conversou com o delegado responsável pelo caso, Mateus Rocha, ele contou que o investigado irá responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e estupro de vulnerável.
Participe do nosso grupo de WhatsApp!
https://chat.whatsapp.com/HuFVWw1792u0QSjXIJ2qUA
Catve.com
Um acidente grave registrado na noite deste domingo de Páscoa (20) resultou na morte de Leandro…
O encerramento do feriado de Páscoa provocou grande movimento de veículos na manhã desta segunda-feira,…
Conheça 4 cortes modernos que valorizam os cabelos grisalhos em 2025 e garanta um visual…
Uma mulher de 35 anos, passageira de um Fiat Línea, que ficou gravemente ferida em…
Se você está pensando em comprar impressora Samsung, saiba que as versões multifuncionais da marca…
Nesta segunda-feira, 21, dia de Tiradentes, tem previsão de tempo seco ainda frio com mais…
This website uses cookies.