Polícia
Foto: Divulgação

Uma ocorrência de posse de entorpecente foi registrada na Av. João Pessoa, centro de Humaitá, por volta das 22h15min na noite desta terça-feira (24/12), véspera de Natal.

Segundo histórico do CRPO Fronteira Noroeste, a Guarnição de Serviço recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo que trabalhava como guarda noturno, em uma motocicleta vermelha, estaria fazendo entregas de entorpecentes pela cidade.

Os Policiais avistaram a motocicleta transitando em via pública, quando foi emanada a ordem de parada, através de toques de sirene e luzes do giro-flash, sendo acatada pelo condutor, que foi abordado.

Durante a revista pessoal o condutor tentou evadir-se a pé do local, sendo alcançado pelos Policias, foi realizado o uso moderado da força para contê-lo e algemá-lo.

Realizada novamente a revista pessoal foram localizadas no bolso da sua capa de colete, dois invólucros contendo uma substância semelhante a maconha, dinheiro trocado na quantia de R$ 37,00 e um telefone celular LG de cor preta.

O acusado foi identificado sendo constatado tratar-se de um menor de idade. Diante dos fatos o menor foi apreendido, sendo acionado o conselho tutelar e sua mãe. Foi encaminhado ao Hospital Adesco para triagem médica e posterior encaminhado a Delegacia de Polícia em Humaitá. Não gerava perigo de dano na condução do veículo, este que está em nome de outra pessoa, que não compareceu no local. A motocicleta foi removida ao depósito do Detran.

Também foram apreendidos com o acusado: 01 Bastão BPE 66, uma lanterna de cor preta, uma capa de colete de cor preta, 01 canivete sem marca, 01 rádio HT Boafeng e uma máquina de choque, todo material entregue na Delegacia de Polícia.

CRPO Fronteira Noroeste