Um mistério que já dura mais de 2 meses é do desaparecimento do jovem panambiense Mauricio Pacheco, de 34 anos, morador do bairro Arco-Íris, região sul de Panambi.
Mauricio teria deixado sua residência no início da noite do dia 04 de dezembro de 2021 e informando para um familiar que logo voltaria, pois estava no compromisso de fazer o churrasco para familiares que estavam para chegar na residência de sua mãe com a qual ele morava e nunca mais retornou.
Conforme informações atualizadas na tarde desta quarta-feira, dia 9, pelo chefe da Polícia Civil de Panambi, Delegado Gustavo Fleury, as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias e o motivo que Mauricio desapareceu sem deixar nenhuma pista e localizar seu paradeiro.
Segundo o delegado, algumas pessoas próximas a Mauricio já foram ouvidas e outras precisam ser inqueridas para depoimento. Para Fleury não se pode fazer buscas pelo sinal de telefone de Maurício, já que ele teria deixado em casa junto com a carteira e documentos no momento em que se evadiu de sua residência.
Estamos buscando mais informações para agregar junto à investigação, pois desde o dia do desaparecimento do jovem nenhuma notícia foi repassada sobre o paradeiro ou lugar em que o panambiense poderia ter frequentado, se tornando um mistério o seu desaparecimento.
Assim, o chefe da Polícia Civil aproveita a oportunidade e divulga o número do Whatsapp 55 55 98451-1182 da Delegacia local que, se alguém tiver informações poderá repassar anonimamente, sua identidade não será revelada.
Ainda nesta quarta-feira, dia 9, um familiar de Maurício se pronunciou sobre seu desaparecimento relatando que a família está sofrendo muito sem nenhuma notícia do jovem, e que no dia que Maurício saiu de casa ele vestia bermuda, camiseta e chinelos femininos de sua mãe. O jovem disse que daria uma volta e logo retornaria. A família teria feito buscas em locais que Maurício costumava frequentar, mas sem sucesso e nem notícias. Segundo a família, “aguardamos a cada momento uma notícia de Maurício, cada vez que o telefone toca é uma apreensão. Difícil é tocar a vida no dia-a-dia e sem saber de notícias do familiar desaparecido”.
Sua mãe pronunciou-se dizendo que “Maurício, às vezes que saia e pousava fora sempre avisava e nunca aconteceu uma situação dele ficar mais que um dia sem avisar. O que nos deixa muito angustiados é não saber aonde Mauricio está nesse momento”, finalizou.
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/C8q0abPY2732tGJDyzjGGk
Panambi News