Polícia
Vítima foi brutalmente agredida ao se envolver numa briga. Foto: Arquivo Pessoal

Não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito na manhã desta terça-feira, 27, na UTI do Hospital de Caridade de Três Passos, o três-passense vítima de espancamento na noite do último domingo, 25, em um balneário no município de Tiradentes do Sul.

Alberi Martins da Silva, de 38 anos, funcionário da prefeitura municipal de Três Passos, sofreu diversas fraturas na região da cabeça e estava entubado, seu estado de saúde era considerado muito grave. Ele teve traumatismo craniano devido aos ferimentos na cabeça e no rosto.

A vítima se envolveu numa briga, por volta das 23 horas, na Prainha do Cascalho, com cerca de 10 pessoas. Um filho da vítima, de 18 anos, também foi agredido, mas conseguiu escapar dos agressores. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Três Passos.

VEJA TAMBÉM

https://trespassosnews.com.br/foi-a-maior-maldade-do-mundo-diz-familiar-de-tres-passense-morto-apos-ser-espancado-em-tiradentes-do-sul/
https://trespassosnews.com.br/funcionario-da-prefeitura-de-tres-passos-encontra-se-na-uti-apos-ser-brutalmente-agredido-em-tiradentes-do-sul/