Polícia
Foto: Reprodução

As investigações do assassinato de Neife Luiz Werlang, de 46 anos, apontam que a filha do policial e uma amiga dela, ambas adolescentes. As autoridades policiais estão analisando se elas teriam planejado o crime com base no caso Richtofen.

O caso voltou a ganhar notoriedade após o lançamento de dois filmes que revelam as versões de Suzane von Richthofen e do namorado Daniel e do irmão dele Cristian Cravinhos, todos condenados por planejar e executar o assassinato de Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen, pais de Suzane.As adolescentes confessaram o crime e revelaram que se inspiraram na história de Suzane e em documentários que tratavam a jovem como uma celebridade vítima da sociedade, por isso as adolescentes acreditavam que alcançariam a fama como Suzane.

O policial civil foi morto com três facadas no pescoço na casa dele em São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, na noite de sexta-feira (15).

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CZoNAa3A1cd9K2twPZowdb

VEJA TAMBÉM

https://trespassosnews.com.br/filha-de-12-anos-que-matou-o-pai-policial-teria-comentado-com-colega-que-iria-cometer-o-crime/

ND Mais