
Uma mulher de 26 anos, identificada como Talia da Costa Pereira, foi morta por disparos de arma de fogo na noite deste domingo, dia 20, por volta das 20h15min, no condomínio Bom Sossego, no bairro Planalto – na Via Napole, em Serafina Corrêa.
A jovem, conforme informações, encontrava-se em um apartamento, junto com seus dois filhos, quando foi surpreendida com a chegada de um homem que efetuou diversos disparos de arma de fogo. A maioria acertou a região da cabeça. A vítima morreu no local.
O criminoso, ainda não identificado, utilizou uma pistola calibre 9mm na ação delituosa.
Rapidamente, policiais, equipe de Rondas Ostensivas com apoio de Motocicletas (ROCAM), prenderam um homem, de 37 anos, suspeito de facilitar o acesso e a saída do criminoso no condomínio.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Serafina Corrêa, para o registro da ocorrência e, posteriormente, foi encaminhado para o sistema prisional gaúcho, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Investigação
Agentes da Delegacia de Polícia , coordenados pelo delegado Juliano Goelzer, coletaram informações e registaram fotograficamente a cena do crime para dar andamento aos trabalhos de investigação. As atividades voltam-se para apurar a autoria e a motivação. Há evidências de que a morte esteja relacionada à guerra entre grupos criminosos.
A ocorrência mobilizou a Brigada Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bombeiros do SCAB e agentes da Delegacia de Polícia Civil de Serafina Corrêa.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/DkFcLPqw5hUFY4xFSh64MW
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Difusora Bento Gonçalves