Uma mulher de 33 anos foi brutalmente assassinada com um amolador de facas pelo próprio companheiro na noite deste sábado (10) na cidade de Morro da Fumaça. A vítima, identificada como Aline Kucker, foi golpeada na frente dos filhos pequenos.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h30, no bairro Naspoline. Aline, cuja vida era marcada por um relacionamento turbulento com o suspeito, já havia se separado do agressor, porém haviam reatado recentemente.
Na noite do crime, o casal se envolveu em mais uma discussão, cujo motivo ainda não foi revelado. Em um ato de violência extrema, o suspeito pegou o amolador de facas e golpeou Aline no pescoço, cometendo o crime na frente dos próprios filhos, de três e cinco anos.
Quando os agentes da Polícia Militar chegaram ao local, encontraram a vítima caída no chão de sua casa desarrumada. O objeto do crime, o amolador de facas, foi encontrado próximo ao corpo.
Equipes do Samu foram acionadas e prestaram os primeiros socorros, mas Aline, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, o homem fugiu, mas acabou se entregando à polícia no mesmo local do ocorrido. A polícia precisou escoltar o suspeito, pois vizinhos enfurecidos tentaram agredi-lo.
O suspeito foi preso em flagrante e levado à Central de Flagrantes em Criciúma. O caso está sendo tratado como feminicídio.
As crianças, que presenciaram o crime, receberam assistência do Conselho Tutelar e foram encaminhadas para a casa de um familiar.
O velório de Aline ocorre neste domingo (11) na Capela do Morro da Fumaça. Ela será sepultada nesta segunda-feira (12) no cemitério local.
Participe do nosso grupo de WhatsApp!
https://chat.whatsapp.com/BN0NbQqN69nDsuijpjE2Sp
Visor Notícias