Foto: PC Divulgação
Uma mulher foi presa neste domingo (5), nas investigações do caso do bolo que levou três pessoas à morte em Torres, em dezembro de 2024. Ela teve a prisão temporária decretada pela Justiça, por suspeita de ser a autora do envenenamento da sobremesa.
A Polícia Civil não revela nomes, mas a reportagem apurou que a mulher presa se chama Deise e é nora de Zeli dos Anjos, 61 anos, que fez o bolo. As duas teriam uma desavença antiga.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi detida por suspeita de triplo homicídio duplamente qualificado e uma tripla tentativa de homicídio duplamente qualificada. A prisão foi coordenada pela equipe do delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso, de Torres.
A suspeita foi levada para a Delegacia da Polícia de Torres e será, posteriormente, encaminhada ao Presídio Estadual Feminino de Torres. A Polícia Civil dará mais detalhes sobre o caso às 9h de segunda-feira (6), no auditório da Delegacia Regional de Capão da Canoa.
Três pessoas morreram após consumir o bolo, que continha arsênio, conforme análise da perícia da Polícia Civil. As mortas são duas irmãs de Zeli, Neuza Denize Silva dos Anjos, 65 anos, e Maida Berenice Flores da Silva, 59 anos, além de Tatiana Denize Silva dos Anjos, 47 anos, filha de Neuza. Todas manifestaram crises intensas de vômito e diarreia, em poucas horas.
De acordo com o boletim médico, Zeli dos Anjos permanece na UTI em estado estável. Um menino, neto de Neuza e filho de Tatiana, também ficou hospitalizado vários dias, mas já está em casa.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CsCEOkj2FFZHrOaxRW43ot
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Gaúcha ZH
O papa Francisco morreu na madrugada desta segunda-feira (21), aos 88 anos. O óbito ocorreu…
Um acidente de trânsito entre dois veículos resultou na morte de uma pessoa na noite…
Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
This website uses cookies.